Pesquisar neste blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Songbooks Bossa Nova 1,2,3,4 e 5 para download



Bossa nova
Neste volume com 62 músicas, destacam-se: Água de beber, Até parece, Atrás da porta, Balanço Zona Sul, Brigas nunca mais, Caminhos cruzados, Canção do amor demais, Consolação, Deixa, Dindi, Estrada do sol, Eu sei que vou te amar, Feio não é bonito, Influência do jazz, Inútil paisagem, Maria Ninguém, Mais que nada, Meditação, Minha namorada, Mocinho bonito, O barquinho, Pra que chorar, Preciso aprender a ser só, Retrato em branco e preto, Samba de uma nota só, Samba em prelúdio, Saudade fez um samba, Só em teus braços, Só tinha de ser com você, Tem dó e Você.

Link para download abaixo:
Bossa nova 2 - Neste volume com 61 músicas, destacam-se: A noiva da cidade, Águas de março, Ana Luiza, Apelo, Berimbau, Bye bye Brasil, Canção do amanhecer, Chove chuva, Desafinado, Este seu olhar, Eu e a brisa, Faz parte do meu show, Feitinha pro poeta, Fim de noite, Garota de Ipanema, Ilusão à toa, Lobo bobo, Manhã de carnaval, Marcha da quarta-feira de cinzas, O que é amar, O que tinha de ser, Rapaz de bem, Sabe você, Samba da bênção, Samba do carioca, Se é tarde me perdoa, Só danço samba, Telefone, Trocando em miúdos e Vagamente.

Links para download abaixo:

Bossa nova 3 
Neste volume com 62 músicas, destacam-se: A felicidade, A morte de um deus de sal, A volta, Arrastão, Canto de Ossanha, Céu e mar, Chora tua tristeza, Chovendo na roseira, Ela é carioca, Gente, Insensatez, Lígia, Luiza, O morro não tem vez, O pato, Olhou pra mim, Olê, olá, Passa por mim, Pelas ruas do Recife, Primavera, Reza, Rio, Samba de verão, Tereza da praia, Triste, Upa, neguinho, Vivo sonhando e Wave.

Links para download abaixo:

Bossa nova 4
 Neste volume com 62 músicas, destacam-se: A paz, Anoiteceu, Anos dourados, Batida diferente, Beijo partido, Bolinha de sabão, Candeias, Chuva, Coração vagabundo, Corcovado, Estamos aí, Eu preciso de você, Eu te amo, Lamento no morro, Luiza, Moça flor, Nanã, No cordão da saideira, O cantador, Pois é, Pra dizer adeus, Sabiá, Samba de Orfeu, Se todos fossem iguais a você, "Seu" Chopin desculpe, Tarde em Itapuã, Tristeza de nós dois e Viola enluarada.

Links para download abaixo:

Bossa nova 5
Neste volume com 63 músicas, destacam-se: Amor em paz, Aos pés da cruz, Beatriz, Bolinha de papel, Cai a tarde, Cansei de ilusões, Chega de saudade, Chegança, Chove lá fora, Cidade vazia, De palavra em palavra, Doralice, Duas contas, Falsa baiana, Memórias de Marta Saré, Menina feia, Menina-moça, Menino das laranjas, Modinha, Morrer de amor, Nada de novo, Não diga não, O amor e a rosa, Olha, Maria, Onde está você, O que eu gosto de você, Ponteio, Pra você, Rosa morena, Saigon, Samba de Orly, Samba do avião, Tema de amor por Gabriela, Tintim por tintim e Viagem.

Links para download abaixo:

19 comentários:

  1. Valeu. Gostei do seu jeito, BLOG, você deve gostar de Música, estou (auto)estudando Música teórica para depois ir para os instrumentos musicais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sem esse blog eu não conheceria tanta cosa boa, espero ter tempo para estudar.

    ResponderExcluir
  3. um espetaculo,você é linda

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela valiosa contribuição pra quem gosta da boa música.

    ResponderExcluir
  5. Ajudou muito. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, obrigado. Tenho os songbooks em papel, mas encontrá-los em pdf foi demais. Bossa é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns �� ótimo material.. Vou estudar muito!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, tava procurando a bastante tempo!! obrigada pela democratização

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela disposição. Essa coleção é maravilhosa!

    ResponderExcluir