Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Finale 2012 COMPLETO GRÁTIS




Mais um editor/leitor de partitura. 
O FINALE é um dos mais famosos editores de musica que existe. Segundo descrição do site baixaki : "O melhor software de notação musical via partitura do mercado — ele até já ajudou pessoas a ganharem um Oscar!"

Aqui vai um rápido tutorial para a instalação e validação do Finale que eu estou disponibilizando.

1º passo: Faça o download do programa e o descompacte.

2º passo: Instale o programa Finale2012aWinTrial, para isso é necessário estar conectado á internet.

OBS1: Na hora de fazer a instalação vai aparecer duas opções, a primeira  dizendo que se você comprou o programa para inserir o login do finale.com e fazer o download completo, a segunda está dizendo que é a versão teste do programa e que você vai baixar a versão demo. Clique na SEGUNDA OPÇÃO e complete a instalação normalmente.

OBS2: Pode demorar um pouco por conta do programa ser pesado.

3º passo: Quando terminada a instalação, abra a pasta Finale full -  finale 2012 e depois copie todos os arquivos.

4º passo:vá em C:\Arquivos de programas\Finale 2012 e cole, então vai aparecer uma janela dizendo que ja existem esses arquivos e se você deseja substituilos, ponha que sim e pronto! Seu finale está 100%

Link para download:


27 comentários:

  1. Não funciona..e você continua com a versão de teste válida por 30 dias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você seguiu corretamente as instruções dadas ?? Eu sempre faço o teste dos materiais que disponibilizo aqui em mais de um computador, tente novamente seguindo á risca as instruções, e se não der certo novamente entre em contado comigo que farei o possivel para ajudar :)

      Excluir
    2. Oie Bruna..segui exatamente as instruções!! Vou desinstalar e tentar instalar de novo!! Se eu não conseguir eu entro em contato com você sim e muito obrigado!!

      Excluir
    3. Oie Bruna..td bem? Então..eu fiz esse processo exatamente do mesmo jeito que esta explicado três vezes e ainda assim o finale continua falando que é teste!! Poderia me ajudar? Muito obrigado pela atenção.

      Excluir
    4. Oi Luis, tudo bem e você?

      Bom, me passe seu e-mail e quando você estiver disponível, vou fazendo o passo a passo junto com você e vejo o que não está dando certo, mais por via das dúvidas, vou tentar uma versão mais simples de instalar para disponibilizar aqui.

      meu e-mail: brunarc.2@gmail.com

      Excluir
  2. aff essa é a versão demo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão não é demo.. como o título da postagem já diz, é COMPLETO E GRATIS. Se o seu finale ainda está na versão de teste é porque você não seguiu corretamente as instruções dadas. desinstale e instale novamente seguindo a risca as instruções dadas.

      Excluir
  3. Consegui!!! Obrigado Bruna, vc é d+!! ;)

    ResponderExcluir
  4. obrigado Bruna, Consegui estalar 100 %

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Deu certo! Obrigado, Bruna!

    ResponderExcluir
  6. onde eu acho essa pasta "Finale full - finale 2012"?

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom, brigado bruna!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e obrigado Bruninha... explicação simples, didática e funcional... abração

    ResponderExcluir
  9. Deeeu certo... muitissimo obrigada por disponibilizar esse programa!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, Bruna. Deu certinho!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. dezzzzzzzzzzzzzzz deu certíssimo muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. Conseguir aqui Bruna mas , o programa está em inglês

    ResponderExcluir
  14. Conseguir aqui Bruna mas , o programa está em inglês

    ResponderExcluir